Perda de peso do mel – os benefícios do mel na perda de peso

Perda

Os usos do mel também podem incluir perda de peso. Você precisa ler sobre se você está tentando sua própria dieta como um programa de redução de peso de mel poderia ser apenas o que você está procurando. Antes de nos aprofundarmos nos usos do mel na perda de peso, vamos analisar e abordar uma série de preocupações comuns que as pessoas levantam.

Uma das objeções mais citadas ao mel como parte de um plano de perda de gordura é o fato de conter açúcar. Portanto, vamos considerar o impacto dos açúcares naturais dos méis no corpo.

Em um estudo recente, o efeito de carboidratos do açúcar de frutas (frutose), açúcar (sacarose) e mel foi comparado. Pouco mais de 30 pessoas participaram do ensaio, recebendo uma carga de 75 g de água de um dos açúcares acima. As leituras de açúcar no sangue foram medidas em intervalos regulares de 30 minutos até four horas após a ingestão. Os resultados mostraram que o açúcar de fruta conclusivo mostrou um impacto mínimo, enquanto que a sacarose deu a maior leitura, o mel foi muito menor.

A perda de peso do mel é viável, pois, embora o mel contenha açúcar, não é como o açúcar refinado que compramos nos supermercados. O açúcar no mel é pure contendo vitaminas e minerais.

Para digerir o açúcar refinado, nosso corpo realmente usa algumas das vitaminas e minerais armazenados. Como essas vitaminas são essenciais para lidar com gorduras e colesterol, uma dieta rica em açúcar tende a levar ao ganho de peso. No entanto, como o mel é uma boa fonte de nutrientes, ele realmente ajuda a reduzir o peso. Agora nós cobrimos isso, vamos olhar algumas dicas de perda de peso de mel.

Algum mel em idéias de perda de peso

Colher de mel em água morna – Um grande uso para o mel como parte de seu plano de emagrecimento é tomar uma colher de sopa diariamente com a mesma quantidade de água morna. Acredita-se que o mel desencadeia o uso de gordura armazenada e a queima para fornecer energia enquanto você está ativo thermatcha.

Adicione um pouco de canela para melhorar a digestão – Além de apenas tomar mel e água, se você é alguém que luta com seu sistema digestivo, vale a pena adicionar um pouco de canela, pois muitos afirmam que isso proporciona alívio e apenas ajuda você a continuar sua dieta.

Tome mel depois de uma refeição – Um uso fantástico para o mel na perda de peso é tomar algum após cada refeição. Como ele estimula seu sistema e irá ajudá-lo a digerir sua comida com eficiência. Isso é tão simples e uma ótima maneira de obter o melhor do mel.

Se você está pensando seriamente em qualquer programa de perda de peso, é sempre uma boa idéia obter alguns conselhos profissionais de seu médico ou outro profissional qualificado. Um erro clássico que as pessoas cometem é realmente parar ou reduzir drasticamente a quantidade de comida que comem. Como o alimento contém todas as vitaminas e nutrientes que precisamos, o resultado closing pode ser apenas um sistema imunológico enfraquecido. A resposta dos corpos a este tipo de dieta é apenas para armazenar mais gordura, uma vez que você começa a comer novamente, então, em essência, é contraproducente. Na minha opinião, a maioria das pessoas comem os alimentos errados e também têm porções que são simplesmente grandes demais. Veja o que você come e comece a comer alimentos saudáveis ​​como o mel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *